Coisas que mais ninguém sabe

domingo

Day 1


O tão (não) esperado blog nasceu finalmente. Nasce numa tentativa não de vos mudar, mas de mudar o seu autor. Pode ser que algo de bom ainda venha disto tudo... And then again, pode ser que não. Para aqueles que me conhecem, espero que me vão dizendo se o que aqui aparece é, de alguma maneira, o que eu transmito oralmente. Ou se, pelo contrário, o que aqui aparece escrito nunca seria passível de ser considerado da minha autoria. Com isto tudo, só gostaria de deixar uma citação de um "velho" conhecido meu (e digo "meu", porque não é recíproco, ele não me conhece... Pelo menos, at the time):

"Doing nothing is not as easy as it looks...
You have to be careful...
Because the idea of doing anything, which could easily lead to doing something.
That would cut in to your nothing, and that would force me to have to drop everything." - Jerry Seinfeld

4 Comments:

  • tás a ve? n foi assim tão dificil, n é verdade? ;)
    bom começo e boa continuação do teu blog q realmente n poderia ter ot nome =p

    ******

    By Anonymous Anónimo, at 23:05  

  • boa sorte e bom blog.
    obrigado pelo link - em 3 o meu?
    este blog não começa bem...

    By Anonymous Anónimo, at 00:09  

  • oiii...td?!bem,venho aki comentar na boa,nem sei se podia ou n mas vim..pero k fikes xateado..claro k n fikas...kero dizer..agora andas km a mania d k tas mau..uiii..tms de tratar dixo...ahh...e n digas k n sei cumprir promessas...n prometi nda...so dixe k podia fazr..mai nda...ok ok..eu faço as massagens..marka aí um dia...lolol...e kuanto akilo das fotografias..tb..tb marka aí um dia...vais ser o meu fotografo profissional...n sei é se th jeito pa ixo mas arranja se...lol...uii axo k ja falei de mais kmo smp...fiko por aki...n te eskeças de ir aos meus anos..bigado por me aturares...jokinhas fofas porta t bem***************(ves!mando mts..ja tu)lolol

    By Anonymous Anónimo, at 16:11  

  • boas noites...eu não conheço quem fez este blog,mas queria só saber o que se passava para mandarem um bom blog e uma boa sorte...mas isso é mau sinal,porque já por duas ou três vezes desejei que os meus amigos tivessem boas notas e nesse ano tiveram as péssimas:muito mau!!!!!!!!!!bem,acho que não vai haver reclamaçoes e se ouver,tou disposta a tudo(menos a levar um sermão)lolol

    By Anonymous Anónimo, at 22:29  

Enviar um comentário

<< Home