Coisas que mais ninguém sabe

domingo

20 de Marceiro


Para quem dizia que não era capaz de inventar títulos para nomes de meses, engane-se. Também o sou capaz. Moving on, aqui começa então o meu blog que, entre outras coisas, terá desabafos, pensamentos, histórias reais (ou então made up) e muita muita coisa que, se ninguém sabia até agora, então passará a saber (apesar de não ser o propósito do weblog, como digo na breve descrição do mesmo).


- Tão, como tá a tua namorada? - perguntou-me ele, como de costume, para saber novidades.
- Epá, tá tudo bem com ela... Continua lá no trabalho dela. Mas vê, o que eu te queria dizer...
- Pá, tens uma gaja mesmo gira, loira, alta, sempre na linha. - interrompe-me ele - Que gosta mesmo de ti, pá! Com carta e carro que te vai buscar sempre que é preciso, arranja-te bilhetes pá bola pra ti e prós teus amigos, porque o pai dela tá bem relacionado nesse assunto, né? E não é "rica", mas tem dinheiro, não é o que dizes?
- Yá, tem. Mas ouve...
- Deixa-te sair com os teus amigos quando eles te convidam para uma daquelas saídas de gajo, sem armar qualquer tipo de confusões. Até se oferece para te ir lá pôr se precisares... Leva-te aos teus jogos de futebol quando combinas algum jogo longe. Vai ver-te jogar nos teus jogos habituais, por vezes sem te avisar, e no final vem-te dizer que defendeste demais e que só ganharam à tua pala. Nunca a vi fazer uma crise de ciúmes, apesar de não gostar que "olhes" pás outras raparigas, como tu dizes, né?
- Yá... Mas olha... - tentei eu ganhar o controlo da conversa, mas ainda não era desta...
- Aluga e arranja-te montes de filmes e convida-te sempre para os ires lá ver. Logo tu, que curtes ver filmes como ninguém. És mesmo um viciado em filmes. E ainda por cima, ela gosta de muitos que tu também gostas, apesar de nem se importar de ver um que não goste, só porque lhe pediste, logo vêem muitos filmes juntos, sozinhos no apartamento bacano que ela tem, plo que tu dizes... Há quanto tempo não sacas tu um filme e o vês sozinho? Ah pois... (*)
- Epá, saiu-me o euromilhões... - digo eu com o tom mais normal com que se pode dizer uma frase.
- Bem o podes dizer... Com uma gaja dessas, é como se te tivesse saído o euromilhões... Realmente, a probabilidade de se arranjar uma rapariga assim é igual à de te sair o 1º prémio. Não podias ter escolhido uma melhor comparação para definir a sorte que tens em teres encontrado essa miúda. É mesmo algo que...
- Que é que tás praí a dizer, pá? - interrompi eu - Saiu-me mesmo o euromilhões, pá! Vi agora a chave premiada... Era o que te ia a dizer até começares a falar da minha namorada...


(*) Possíveis finais alternativos a partir deste ponto...

1 Comments:

  • eii...curti da história...esse rapaz tinha a rapariga perfeita nao? Era como s tivesse ganho o euro milhões , ms parece k "n ficou" mt contente, tava msm a falar d dinheiro (só s n percebi bem a história :S ) bjs **

    By Anonymous Anónimo, at 21:22  

Enviar um comentário

<< Home