Coisas que mais ninguém sabe

quinta-feira

24 de Abraio


Para hoje, temos "anoso".
adjectivo, com muitos anos, velho.


Pois é, pois é... A Páscoa está praticamente aí e este blog vai ficar deixado ao abandono por uns dias. Não vou ter acesso (julgo eu) à Internet durante estes dias e por isso o blog não irá sofrer alterações, o que significa que, para a 1ª semana, não vão haver 7 palavras com a letra 'A'. Pois é, começa bem, começa... Mas vocês podem dizer "Mas oh Fábio" e eu digo "Ãn, que é que foi?" e vocês continuam "mesmo sem acesso à Internet, podes «postar» no blog" e eu replico "'Tá bem, mas tinha de mandar um mail pelo telemóvel para um endereço do blog com o texto que eu queria que fosse apresentado e isso dá muito trabalho, para além de que nem sei se resultaria...". E aí vocês calam-se e vão-se embora. Tal como eu.
Próxima palavra... Só lá mais p'ró Verão...

Bom fim-de-semana e boa Páscoa a todos os poucos leitores deste blog.

2 Comments:

  • Boa páscoa para ti tb! ;) n me tá a apetecer dizer para comeres mtas amêndoas, nem mts ovos de xocolate q isso toda a gente diz...por isso deixo só aki o desejo q estes diazinhos sejam passados com alegria e axo q xega...como eu n ligo patavina à Páscoa, há qm possa ligar! ;)
    eu tou uma bela "anosa" ihihih

    bjukas de boa páscoa pa tu

    ****

    By Anonymous Anónimo, at 11:03  

  • bô pascoa!

    não tens de postar necessariamente de casa...

    /* hint hint: RNL */

    By Anonymous Anónimo, at 12:59  

Enviar um comentário

<< Home