Coisas que mais ninguém sabe

quarta-feira

27 da feira


Para hoje temos "fremir".
do Latim fremere, fazer ruído
verbo intransitivo, bramir, rugir; tremer, estremecer; vibrar;
figurativo, vibrar de entusiasmo, de comoção, de alegria; estremecer de raiva.


A pedido de muitas famílias, vejo-me compelido (se não sabem o que é "compelir" [deviam saber, porque já apareceu no blog!!!] procurem na semana do 'C', algures por perto da conversa com o zebra) a voltar às adivinhas. Apenas deixei de as colocar pois tive "reclamações" pelas adivinhas serem um bocado (...) e então para continuar com uma rubrica desapreciada (p'ró plafond!) mais valia não as pôr... Mas querem que eu volte a elas, eu volto! Só que depois não venham cá dizer que eu não vos avisei...

Então, por fazerem questão, aqui fica a adivinha para amanhã (se não chover...): "Só a faz quem já a tem, pois quem não a tem não a faz; se a tem pode não fazer, se a fizer já não a traz. O que é?".

Bem, hoje decidi finalmente ir ver o que é que é aquilo do "Hi 5!". Tantos e-mails a chatear para aderir, que este meu amigo ou amiga já tem, e que agora podes tu também aderir e juntar-te à "rede" e blá blá blá que eu fui lá ver o que é que eles queriam. Pedem para registar com um nome e uma password e depois, subtilmente, pedem a pass do hotmail (ou do género, se lhe dermos um e-mail com conta passaport que dê p'ró msn) com o pretexto de que é para verem quem é que dos nossos contactos do msn temos ligados à rede "Hi Five!". Ora, não queriam mais nada, não? Vou mesmo dar a minha pass aqueles gajos... E o pior, é que há pessoas que dão. Depois admiram-se que lhes leiam os e-mails ou mudem a conta... Enfim, saltei esse "pedido" e continuei com o meu perfil. Lá acabei por meter umas fotos e tal... Deixo aqui o link, já agora, se quiserem ir "cuscar" o perfil de lá ou assim... Acho é que é preciso serem registados para poderem ver a "minha" conta no Hi5...

2 Comments:

  • hj nem th muito a fizer...hi5..é smp a mesma coisa, mas por causa dessa pág existir, th kase 1000 pessoas pa festa de 6ª ;)
    n th mt mais a dizer...a adivinha inda th de a ir ler outra vez, q à 1ª n fui lá

    By Anonymous Anónimo, at 00:01  

  • Sei q te disse uma bruta duma asneira pq n pensei...mas dps juntei 2+ 2 e descobri a adivinha...foi preciso ler mais umas vezes, lembrar de umas fotos e pronto...já sei! ;)

    ****

    By Anonymous Anónimo, at 00:58  

Enviar um comentário

<< Home