Coisas que mais ninguém sabe

quarta-feira

20 do que tu queres sei eu


A palavra de hoje é "escarcéu".
substantivo masculino, grande onda ou vaga quando está o mar revolto; onda alterosa; vagalhão;
figurativo, celeuma; alarido; zaragata.


Ora, isto de se comentar e não dar a cara, é d'Homem, não haja dúvida. Para quem costuma comentar anonimamente, existe uma coisa que é algo como "other", quando pede para como quer deixar o comentário. É a opção do meio, por baixo de "login" e antes de "Anonymous". Estou a dizer isto não para ti, Patrícia, que comentas "anonimamente" mas deixas as iniciais para eu saber quem és, mas para aquelas personagens que fazem comentários lá com a razão deles, mas não dão o nome. Com isso, só vos deixo essa frase: "Odeio pessoas que não dão a cara." (Anónimo).

2 Comments:

  • realmente...à coisas assim, n é só no teu blog, é em todos, há smp um q axa por bem ficar momentaneamente com dor de cotovelo e diz coisas lindasssss sobre nós bloggers sem nos conhecerem de lado nenhum....sei bem do q falo, infelizmente =(
    é a questão de n ligar à meskinhês do ser humano....e seguir em frente, pq se kerem q fiquemos com o ego em baixo....terão de fazer 1000 vezes melhor (ou pior) q o q normalmente fazem.

    E por aki me fico hoje ;)
    e hj com estreia do blog novo, passa por lá! =p

    **

    By Anonymous Anónimo, at 21:21  

  • Pois, apesar de eu responder anonimo não me identifico nada com esta palavra pq assumo tudo o q faço (mm q seja mau!), por isso assino por baixo do teu comentário pois não conseguiria exprimir-me melhor.
    Mas que este episódio não acabe com o blog, pq sinceramente estou a ficar viciada!
    Bjs e fica bem
    PP

    By Anonymous Anónimo, at 13:53  

Enviar um comentário

<< Home