Coisas que mais ninguém sabe

sábado

23 o caneco...


A palavra é "escanchar".
verbo transitivo, abrir muito as (pernas); abrir ao meio; separar; escachar;
verbo reflexo, escarranchar-se.


Um gajo acorda com a maior das ressacas, com um olho dorido, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê a roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete da mulher: "Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."
Ele desce e encontra um granda café à espera dele. Pergunta ao filho:
- O que é que aconteceu ontem?
- Pai... Tu chegaste às 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste em cima do tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto...
- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que a mãe arrastou-te até a cama e, quando te começou a tirar as calças, tu gritaste: "Não faça isso, largue-me, largue-me. Eu sou casado, socorro!"

2 Comments:

  • é bom termos algm file ao nosso lado....e normalmente os bêbados té dizem as verdades (pelo q se diz por aí), eu pelo menos digo...ai é com cada uma! lá lá lá
    O texto hj tá curtinho, mas gostei dessa abordagem ao tema.
    Pa n variar, eskeci-me da palavra, th de lá ir outra vez...

    bju

    By Anonymous Anónimo, at 13:55  

  • já vi a palavra, até q é usada de vez em qd...mt de vez em qd...para abrir as pernas claro!! lolol

    By Anonymous Anónimo, at 13:56  

Enviar um comentário

<< Home