Coisas que mais ninguém sabe

quinta-feira

12 - "Here's your sign!".


Hoje, como palavra da noite, temos "hipófago".
adjectivo e substantivo masculino, que ou aquele que se alimenta de carne de cavalo.


Hoje explico a origem do "Here's your sign!".

O SINAL DOS ESTÚPIDOS (o texto original é de Bill Engvall, eu apenas reescrevi para Português e tentei adaptar)

Pessoas estúpidas deviam ter de usar sinais que dissessem "Eu sou estúpido". Dessa maneira, vocês não confiariam neles, pois não? Não lhes perguntavam coisas. Seria do género: "Desculpe, pode-me dizer... Oops... Deixe estar, não vi o seu sinal.".

É como antes de eu e a minha mulher nos mudarmos. A nossa casa estava cheia de caixas e estava uma carrinha de mudanças à nossa porta. O meu vizinho aproxima-se e diz: "Hey, vão-se mudar?" "Não... Só gostamos de pôr as nossas coisas em caixas uma ou duas vezes por semana para ver em quantas caixas cabem." Here's your sign!

Há uns meses atrás, eu e um amigo meu fomos à pesca. Quando regressamos à doca no barco dele, levanto uma enorme rede cheia de peixes. Um tipo lá na doca vai: "Hey, apanharam esses peixes todos?" "Não... Convencêmo-los a desistirem." Here's your sign!

Estava a ver um daqueles documentários de animais no Discovery Channel e havia um tipo que tinha inventado um fato para mordidelas de tubarões. E só há uma maneira de o testar. "Está bem, João, tens o fato para as mordidelas de tubarões posto. Parece bom... Agora eles querem que saltes para esta piscina com tubarões e nos digas se dói quando eles te morderem." "Está bem, mas segura o meu sinal. Não o quero perder."

Da última vez que tive um furo, levei a minha carrinha para uma daquelas estações de serviço à beira da estrada. Um «bacano» sai de lá, olha para a minha carrinha e diz "Pneu furou?". Não resisti. Disse "Não... Estava a conduzir normalmente e os outros três simplesmente encheram-se. Here's your sign!

Aprendi a guiar aqueles camiões enormes nos meus dias de aventura. Uma vez, fiz mal as contas da altura de uma ponte e entalei o camião lá. Não conseguia sair, por muito que tentasse. Pedi ajuda pela rádio e um polícia local aparece para tomar conta da ocorrência. Faz o questionário do costume... Ok... Não há problema. Pensei que era um tipo que não precisava de sinal, até que pergunta "'Tão, o camião está preso?" Não me contive. Olhei para ele, olhei para o camião e depois de volta para ele e disse "Não... Estou a transportar uma ponte." Here's your sign!

Uma noite fiquei a trabalhar até tarde e um colega vê-me e diz "Ainda aqui estás?" Replico "Não.. Já saí há uns 10 minutos." Here's your sign!

Conhecem alguém que precise de um sinal?

A próxima vez que alguém disser algo estúpido deste género, perguntem-lhe onde é que está o seu sinal...



Para acabar este post, deixo-vos mais umas "Respostas Espertas, para Perguntas Estúpidas":
Pergunta: (de um empregado de restaurante, para marido e mulher) Mesa para quantos?

Resposta 1: Cento e doze — gostamos de mudar de lugar de 5 em 5 minutos.

Resposta 2: Um — a minha mulher senta-se nos meus ombros.

Resposta 3: Não sei — também não consigo contar até tão alto.

1 Comments:

  • Por acaso gosto imenso dessas perguntas desnecessárias, se nos apercebermos logo do q dzemos ou do q nos estão a dizer, pode-se fazer inúmeras respostas sobre qq dos assuntos.

    Tou com sono, o meu neurónio tá a fazer tilt, por isso o comentário jasusss deixa mt a desejar...

    *

    By Anonymous Anónimo, at 14:26  

Enviar um comentário

<< Home