Coisas que mais ninguém sabe

segunda-feira

23 de "É Benfica campeão a um euro!!!"


Começamos a semana do 'J'. Para hoje, "jalne".
adjectivo 2º género, amarelo, cor de ouro.


Para quem conhece um "Jota" de Análise Matemática, pode estar a pensar que esta semana tem alguma coisa a ver com o dito professor, mas não. É apenas a letra a seguir ao 'I' e nada mais... Qualquer semelhança dalgum tema postado esta semana com o dito professor "Jota", é pura coincidência.

Dito isto, sigo ao tema que parece ser tema para a semana toda (ou então não!). O Benfica ganha o campeonato e é o caos! Hã? Agora diz-se SuperLiga? Tanto faz. O caos mantém-se à mesma. É verdade! Há 11 anos sem ganharem e agora festejam como se tivessem ganho a Liga dos Campeões... E, mais uma vez, com penalties da feira... Mas pronto, ganharam, ganharam! Até qu'enfim que os cascóis e as camisolas vêem a luz do dia para festejar um campeonato (leiam SuperLiga se quiserem, se não quiserem não leiam) e enchem Lisboa (e não só, mas principalmente) com uma nuvem de pó e um cheiro a naftalina. Ao mesmo estilo daquele gajo que costuma estar no Campo Grande à porta do metro a gritar "É o cinto da moda a um euro!!!", grito agora "É Benfica campeão a um euro!!!"


Mas temos de ser optimistas e ver o lado positivo disto tudo... A... Hmm... Tinha aqui o lado positivo mas agora esqueci-me... Alguém sabe-me dizer? A vida continua, não é só bola... Mas agora, durante uns bons tempos, ninguém "os" cala... Essa é que é essa... E a "nós", resta-nos levar com "eles"...


EDITADO: Vi agora que ganhei (mais uma) menção na shortlist do Webcedário. Desta vez, a ideia que mandei como minha, é mesmo minha... É a 9ª a contar de baixo para cima, nas shortlists de Maio. E pronto, termina aqui o EDITADO.

2 Comments:

  • Bem, vamos lá começar...penaltie da feira?? Isso é mesmo à sportinguista!! O homem "defende-se" da bola com as 2 mãos!! Mas pronto, cada um vê as coisas como ker, deve ser dos canais q são diferentes.

    Quanto aos cascóis terem naftalina, pois mt bem: o ano passado ganhámos a Taça de Portugal ou isso n conta?? Os cascóis saem à rua cada vez q há jogos na Luz, os adeptos apoiam smp a ekipa.

    Não me vou alongar mt, já me xega a merda de discussão q tive no meu blog, ao ponto de o ter de fexar, uns ganham, outros perdem e é assim o futebol (ou qq ot desporto).

    Agr qt à sociedade q temos, é assim em todo o lado, nós é q os vemos, mas só muda as cores e os nomes dos clubs! ;)

    Vão de férias descansados, q pro ano há mais!! =p

    bjukas mt benfikistas!
    Domingo é dia de Taça, é dia de festa, além de preferir q ganhe o Benfica, tb n me importo nadica q anhe o "meu" Setúbal :p

    *

    By Anonymous Anónimo, at 20:54  

  • Olá! E bom que mais poderei acrescentar? K foi uma vitória merecida pois apesar de tudo o Benfika foi a equipa mais ekilibrada de todo o campeonato. E ainda bem que ganhámos pois se tivesse sido o Porto, então ninguém os calava (a ver pla violência!...). Ah! REalmente foi chato vocês tiveram perto de tudo e no fim só ficaram com o 3º lugar! Enfim, para o ano há +.
    Como o diz o velho ditado"Enquanto há vida há esperança!"
    Beijokitas e fica bem
    PP

    By Anonymous Anónimo, at 13:47  

Enviar um comentário

<< Home