Coisas que mais ninguém sabe

sexta-feira

13 - sexta-feira 13


E para hoje, vem "histrião".
do Latim histrione
substantivo masculino (Antigo), bobo, palhaço;
figurativo, homem hipócrita, abjecto pelo seu procedimento; charlatão; comediante; vil, farsante.


Querem mais "Here's your sign!? Querem? Sim? Quer dizer... Querem mesmo? Estava à espera que dissessem que não. Epá, agora tramaram-me. E agora? Tenho de arranjar mais, ? Olhem, foi o que se pôde arranjar...

Estávamos nós a alugar um carro em Salt Lake City, daqueles com um suporte para skis em cima. Estávamos a por os skis no suporte. E o gajo do carro ao lado vira-se para mim e diz, "Vão esquiar?" Eu disse, "Não, estamos a pô-los no topo do carro para o caso de nos virarmos na estrada gelada." Here's your sign!

Este ano fui à caça do veado. Apanhei um bem jeitoso, pendurei-o na parede da sala. O meu vizinho chega e diz: "Você matou aquela coisa?" Eu disse: "Não, ele atravessou a parede e ficou lá preso." Here's your sign!

Fizemos um espectáculo em Buffalo, Nova Iorque, e aterrámos no aeroporto. Vamos buscar as nossas malas e as minhas não aparecem. Então vou ao escritório das bagagens perdidas, onde toda a gente 'tá sempre de tão bom humor. [Já agora, quem é que concorre para aquele emprego? Quem diz: "Eu quero trabalhar nas bagagens perdidas?" É como ter um emprego a vazar retretes. Aturas merda o dia inteiro.] Então eu estou a tentar ser simpático com a senhora do escritório e digo: "Desculpe-me." E ela pergunta: "Posso ajudá-lo?" E eu: "Sim, vocês perderam a minha bagagem..." Ela olha-me bem nos olhos e pergunta: "O seu avião já aterrou?" "Não. Estou a ter uma experiência extra-corporal." Here's your sign!

Estávamos em processo de remodelar a nossa casa. Temos estado a fazê-lo durante algum tempo. Temos lá os pintores. Eles estavam a pôr capas por cima da mobília. E temos um piano de parede normal. A semana passada um dos pintores vira-se para mim e diz: "Isso é um piano?" "Não, essa é a nossa mesa do café. Apenas tem uns dentes." Here's your sign!

A minha avó morreu recentemente. 104 anos de idade. Então eu vou à florista para lhe comprar flores... Vou ter com o rapaz. Ele diz: "Para que é isto?" Eu digo: "A minha avó morreu aos 104 anos." E ele: "Oh, 104! Como é que morreu?" - Como é que morreu? Ela tinha 104 anos! "Espatifou a Harley na concentração." Here's your sign!

O meu filho quando tinha 6 anos, foi viajar sozinho de Dallas para Austin para ir ter com a avó. Eu ponho-o no avião e a avó vai buscá-lo. A senhora a quem eu estava a comprar o bilhete diz: "Vai estar alguém em Austin para ir buscá-lo quando sair do avião?" Eu digo: "Não, espeto 20 dólares no colarinho e desejo-lhe sorte." Here's your sign!


Sempre que encontrar assim dessas perguntas estúpidas (mas com respostas espertas), volto a colocá-las aqui. Agora (amanhã ou depois) vou à rubrica "Podes ser um labrego se...". Já agora, se souberem assim dessas perguntas estúpidas (ou se as ouvirem por aí), mandem-mas para o e-mail ou assim. Eu faço o obséquio de as colocar aqui. Obrigado. Estejam atentos. Eu vou estar...

2 Comments:

  • ya ya s encontar digo...asérios estas perguntas são msm dakelas desnecessarias...perdem uma boa opurtunidade d tar caladas =P

    By Anonymous Anónimo, at 20:57  

  • Perguntas parvas, respostas então...de ir às lágrimas!!Se vir algm a perguntar algo desse género, eu digo-te....

    n liguei à palavra :s th de lá ir ot vez, keria "devorar" o texto.....

    *

    By Anonymous Anónimo, at 21:03  

Enviar um comentário

<< Home