Coisas que mais ninguém sabe

terça-feira

24 de "Se o mundo não muda, mudamos nós!"


Palavra de hoje "justapor".
do Latim juxta + ponere
verbo transitivo, pôr junto; sobrepor; aproximar.


Há dias de manhã, em que... Esperem, isso já parece um outro post. Deve ser um desses dias... Que dias, perguntam vocês? Epá, daqueles em que não temos vontade de fazer nada, acordámos cedo e só queremos vir para casa dormir e mandar tudo ir dar uma volta... Ah, já reconhecem o dia. Pois, é desses que falo. Já para não falar que odeio o meu cabelo. Odeio! E odeio toda a gente que não o odeia, porque o meu cabelo é odiável (talvez esta tenha sido p'ró plafond). Como é que é possível alguém não odiar o meu cabelo? Eu simplesmente odeio-o. Odeio-o! Rais partó meu cabelo, pá! Parece que nunca me quer ajudar, complica-me sempre a vida. Mas há quem diga que hoje em dia as raparigas deixaram de ligar ao cabelo dos rapazes. Que até os preferem despenteados, do que todos bem penteadinhos e assim. É isso verdade? Custa-me um pouco a acreditar. Mas hey, desde que o Benfica foi campeão com o Trappatoni, eu também já acredito em tudo...

2 Comments:

  • LOLOL essa boca ao slb foi bem bacana lool sem ofensa...fogo é nesses dias (os k n nos apetece fazer nd) k o dia corre msm, mas msm mal...ate parece k adivinhamos k o k nos vai acontecer mal e k o melhor é msm ficar na cama...mas nem smp dá :S opá isso do cabelo...é assim axo k despentiado é k é lol n mt certinho...mas s keres k t seja sincero já somos 2 a n gostar do cabelo k temos...mas enfim...temos k nos habituar a ele e + nd :/

    By Anonymous Anónimo, at 20:15  

  • N é preciso isso tudo por casa do cabelo!! lololol


    tou de volta ;)

    ****

    By Anonymous Anónimo, at 16:01  

Enviar um comentário

<< Home