Coisas que mais ninguém sabe

quinta-feira

2 de Junhó


Semana do 'K' (que, lá por começar a uma quinta-feira, não deixa de ser a semana do 'K'). Como palavra, temos a própria letra "K".
substantivo masculino, décima primeira letra do alfabeto, utilizada em abreviaturas consagradas internacionalmente, em alguns vocábulos estrangeiros introduzidos no português e em palavras derivadas de nomes próprios estrangeiros que se escrevem com k; consoante oclusiva gutural surda;
adjectivo, undécimo lugar numa série representada por letras;
substantivo masculino, Física, símbolo do prefixo quilo - que significa mil; símbolo da constante de Boltzmann; símbolo do kelvin (grafado em maiúscula);
Química, símbolo do potássio.


Pus aquele significado a bold só mesmo por causa do que lá está: "consoante oclusiva gutural surda". Estou mesmo a imaginar usar esta frase milhões e milhões de vezes no futuro. Mas é que é já a seguir... Não sei, dá assim um toque... Esqueçam...

Falando de coisas sérias, para quem se interrogava onde andava o autor deste blog e os respectivos posts, só tenho a dizer "Metam-se na vossa vida, pá!". Não, estou a gozar... Não, não estou! Metam-se mesmo pá! Não, estava também a gozar... Tenho andado (muito) desaparecido e nem sequer venho cá por palavras novas. Nesta semana (do 'K') também é complicado arranjar palavras, mas mesmo assim, já não me ausentava assim tanto desde... Sempre. Começar a semana à quinta... That's a new one!

Sem grandes textos para hoje (talvez amanhã ponha qualquer coisa engraçada... E vai daí...), deixo-vos umas «anedotas» que "ouvi" por aí...

E TUDO COMEÇOU COM ADÃO E EVA
Eva: "Adão, amas-me?"
Adão: "Não."
Eva: (chorando) "Então porque fizeste amor comigo?"
Adão: "Helloooo? Vês por aqui mais alguém?" [caso mesmo para Here's your sign!, não acham?]

SEXO À RODEO
Dois amigos discutem formas de fazer amor:
- E sexo à Rodeo? Já experimentaste?
- Sexo à Rodeo? Não... É como?
- Pões-te em cima da tua mulher, começas a fazer amor e segredas-lhe ao ouvido: "Esse teu perfume é igual ao da minha secretária!"
- E depois?
- Depois tentas manter-te em cima dela pelo menos durante cinco segundos...

ALGUM AMIGO DO "WHITE CASTLE"
- Mamã, mamã, no colégio há um menino que me chamou maricas.
- E tu, bateste-lhe?
- Achas mesmo que sim? Ele é giríssimo!

2 Comments:

  • Cheguei agr...andaste desaparecido. n li, mas como sou uma moçoila simpático, digo mais q um olá e um adeus, mando umas beijocas para ti...

    amahã comento como deve ser, dps de ter lido o texto....q agr tou xeiaaaa de sono e com os pés gelados da areia da praia :s

    *

    By Anonymous Anónimo, at 03:12  

  • Bom dia!! agr sim, um comentário sobre o post ;) Epá, essa do sexo à rodeo, sim sra, n conhecia!! Letra k, n é uma letra fácil n, mas se gostares de desafios consegues! ;)

    bjuka pa tu ó desaparecido!!

    *

    By Anonymous Anónimo, at 11:18  

Enviar um comentário

<< Home