Coisas que mais ninguém sabe

sábado

4 de Jun


Com letras "da feira" (ou, como agora está mais na moda, "da lojinha do chinês"), é tramado arranjar palavras que «interessem». Por isso, o que se arranjou foi "kantiano".
de Kant
adjectivo, que se refere a Kant ou à sua doutrina filosófica;
substantivo masculino, pessoa partidária da filosofia de Kant ou seu discípulo.


Há dias em que acordo com ele em pé. Depois, muitas vezes, torna-se duro nos momentos mais inapropriados. Mas quando quero que esteja firme e rijo, nem sempre consigo que esteja. Para além de ser bastante difícil de o controlar, de vez em quando deixa-me mal... Falo, como já toda a gente percebeu, novamente do meu cabelo. Como tem dias em que o odeio... Gostava de ter daquele tipo de cabelo que "trabalha" para um gajo. Mas enfim, não se pode ter tudo.

Seguindo a sequência lógica da conversa, falo agora (e porque não?) sobre o raio das correntes que se «atravessam» nos meus e-mails. Mas esse «pessoal» não tem mais nada para fazer a não ser mandar mails com a parte do fim a dizer "Agora manda esta mensagem a todos os teus amigos no espaço de X horas, senão terás azar na vida amorosa para toda a vida. Mas se mandares, aquele alguém especial vai mostrar que gosta de ti exactamente às 12 horas de hoje.". O pessoal anda todo a comer o quê? O que é que será que lhes metem na água? Ou aqueles tipos de e-mails que diz que se repetirem 30 vezes baixinho aquele "desejo" e de seguida mandarem esse mesmo mail para mais 30 amigos em menos de 30 minutos (ou coisa que o valha!), esse desejo tornar-se-á real nos próximos 30 dias. Estou mesmo a ver amigos meus ainda hoje à espera que as duas loiras gémeas suecas do 3º esquerdo lhe vão lá tocar a casa para umas horas de "prazer explícito", num belo dum ménage. Quem é acredita nestas cenas? Não, reformulo: Como é que é possível haver (tanta) gente a acreditar nessas cenas? Mas depois mandam, com aqueles «extras» "Não custa nada tentar...". Mas esperam mesmo que isso funcione? Será que regem a sua vida à espera que aquela corrente seja a "certa" e irá ser dessa que a sorte se abatará sobre eles? Cá para mim, a bela da «sorte» que eu tenho, deve-se ao facto de ter falhado alguma corrente importante. Deve ser daí... É que só pode!

2 Comments:

  • Nem sabes o que me ri aqui com a parte a q te referias ao cabelo!! A mha mentre freuduana smp em alta!

    Qunato a essas correntes, já nem abro, directamente pro lixo, e já nem é só por mail, é no msn tb. E qd dizemos "epá n me mandes estas merdas pq eu n acredito", a resposta é smp "ah, eu tb n, é só para a brincadeira". Qual é a piada de abrir imaginemos, 50 janelas a dizer a mesma coisa e que todos sabemos q n dá em nada!!! Ou será q dá? Aiiii e agr se dava mesmo? tou fdda!! ahaahha ;)

    Já agr...fica aki um convite (dois até):
    1 - vou abrir novo pb, com fotos do pessoal, assim mais ousadas, qq pessoa pode enviar as vossas, ou dos amigos (desde q tenham autorização para tal) para: sensualidade_II@hotmail.com.

    2 - Amanhã Francisco Salgueiro vai à Feira do Livro por causa do novo livro dele, axo q ias gostar. Eu tou a ver se amanhã n faltoooo

    Agr é q me vou q isto deve tar só assim pro enorme.

    *

    By Anonymous Anónimo, at 00:41  

  • Bem tu e o teu cabelo devem ter ganda relação d amizade os 2 lool nunca nd sai como nós keremos...é vida...tens k aprender a lidar cm ele...pode ser k 1 dia.....:P

    By Anonymous Anónimo, at 16:01  

Enviar um comentário

<< Home