Coisas que mais ninguém sabe

domingo

10 de Abrilaio


Boas notícias, pessoal (e vai daí...). Encontrei a tal palavra, ontem tão bem perdida. É verdade. Agora que penso na palavra, nem sei como me esqueci da mesma. É daquelas palavras que, pela sua parecença com outra palavra frequentemente usada (quer por motivos de saúde, quer por outros motivos), não faço a menor ideia de como me esqueci. Enfim, it's back, e é ela: "curaçau".
substantivo masculino, licor aromático feito de casca da laranja azeda e de várias especiarias.


Mas há mais boas notícias para além das acima referidas (só há pouco é que chegaram). O SLB perdeu a dois minutos do fim (e eu não vi o golo...) e agora só falta o SCP ganhar. Vamos lá a ver. Vamos lá a ver!

A solução da adivinha de ontem é, como muitos chegaram, a "electricidade". Passando outra para amanhã, na esperança de que não seja tão "cocó" como alguém já as chamou (não quero estar aqui a dizer nomes nem a apontar pessoas, mas foi o zebra), deixo então a seguinte: "Sou perfeitamente igual às minhas colegas. Mas, quando me tocam, grito de maneira diferente. Quem sou?".
A palavra de hoje é interessante, quanto mais não seja, pela sua maneira de se ler e escrever. Ainda estou para perceber como a perdi (e já andava sozinha nas ruas frias de Lisboa, como alguém fez logo um filme, ou seria perdida sozinha no dicionário, ah não, esse era outro filme doutra realizadora, meu Deus, quantos filmes vocês fazem apenas por eu ter dito que perdi uma "palavra"...). Quer dizer, até percebo como a perdi: esta memória a curto prazo anda bonita anda... Tenho de ver se a melhoro. Tenho de ver se a melhoro!
Já agora, se eu disser que perdi assim uma morena e uma loira (levei-as a jantar na última quinta, não repararam naquela publicidade toda? Ah pois!) vocês não fazem assim outro filme? Podem juntar depois a ruiva que se meteu também ao barulho... Digo eu... Não sei, o filme é vosso, façam o que quiser, não influencio ninguém, mas fica a dica.

3 Comments:

  • Hoje devia fazer boicote ao teu blog, mas pronto...essa do Slb era escusada, mas tb já levam com um golo anulado do beira-mar, qm marca um ,marca ot!!
    Letra tão estranha para andar perdida, devia tar nos copos pros lados do Bairro Alto.
    Se perdeste uma morena e uma loira no dia 6, é pq te faltava mesmo a ruva, mas isso é lá ctg, perder morenas e loiras, devem tar por aí um algum mupi (se kiseres juntar ao teu plafond...) mupi = são todos aqles "painéis" (como mts os chamam) q existem em meia Lisboa, dentro do Metro e por aí por aí...
    A tua memória a curto prazo tá má, pq tás a ficar velho...velhadas!! ;) mau feitiooooo

    saudações benfikistas, com mt orgulho! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 22:06  

  • Olha nem viste o golo do rio ave nem do sporting pq de facto realmente o que é preciso e ter mta, mta, mas mta sorte.....

    Com aquele golo vi que sao bons era pro snooker.....

    By Blogger Águia Careca, at 00:12  

  • como n se faz a ponta de nada, vou dizer pa veres os novos upis da Sagres "da ruiva"! ;)
    Vê lá se vai às aulas ó menino baldas sportinguista!! =p eehhe

    bjuka bjuka

    By Anonymous Anónimo, at 12:11  

Enviar um comentário

<< Home