Coisas que mais ninguém sabe

sexta-feira

Dia 1 das Mentiras


Hoje não há palavra... Mentira, há sim!
E é "bicharia".
substantivo feminino, conjunto de bichos;
popular, aglomeração de pessoas.


Belas palavras, não haja dúvida. Bem, hoje não tenho muito a dizer, a não ser sobre este dia que é o "dia 1 das mentiras". A maior peta (até à hora que escrevo isto) que me meteram hoje foi de que havia um jogo de futebol amanhã, Sábado, mas eu também não iria, quase de certeza. A segunda maior peta foi de que tinha os atacadores desapertados. E se estão à espera que me tenham metido petas menores, desenganem-se, pois mais ninguém tentou. Parece que todos se esqueceram, menos os tipos do Vaticano, que meteram a maior delas todas: o Papa ainda estar vivo. Mas como falar disso é "má onda", não vou dizer mais sobre esse assunto. Realmente, este dia passa esquecido por muita (boa) gente. Outros aproveitam para dar festas... Vamos lá a ver se para o ano o pessoal surge com melhores mentiras que as deste ano...

E, já agora, a semana passada saiu-me o 3º prémio do euro-milhões...

1 Comments:

  • Claro q se aproveita para se fazer festas! É um dia, o único, q se pode mentir, e mesmo assim, sou péssima nesse ramo :s
    Mas mesmo assim, o dia das mentiras é para ser usado por todos nós..aproveitarmos para pregar umas qtas petas, tem o seu "encanto" ihihih

    Se recebeste o euromilhões...bem q podiamos ir ao Brasil e tal....;)

    bjuu (n é de mentira) ;)

    By Anonymous Anónimo, at 01:07  

Enviar um comentário

<< Home