Coisas que mais ninguém sabe

segunda-feira

4 de Abri



Semana «nova», letra «nova». Para esta semana teremos então, pela sequência lógica, a letra 'C'. Cá vai a palavra: "carusma".
substantivo feminino, cinzas que se espalham no ar, quando se sopra o lume.


Soube hoje que afinal até há leitores espertos. Lêem apenas a palavra de cada «postada» e as primeiras duas linhas ou assim que estão em baixo e depois vão-se embora. Talvez esteja a dizer isto no início para que essa(s) pessoa(s) veja(m) e repare(m) que estou a falar dele(s). Quem é(são), sabe(m) que estou a falar dele(s). Mas o facto de ainda se lembrar das palavras é bastante positivo. Pelo menos, sinto que este blog sempre serve para mais alguma coisa do que ocupar espaço e servir de escape para os meus derrames cerebrais (li isto em algum lugar e tive que o usar...).
A palavra de hoje realmente é daquelas coisas que se ouvisse algum bacano dizê-la ficaria com a cara de parvo nº3 a olhar para ele. Mas enfim, foi o que se arranjou, e, se não a usarem, é da vossa inteira responsabilidade. Bem como também o é se a usarem. E não me apresentem reclamações se o facto de usarem estas palavras não surtir efeito (esta foi p'ró plafond diário). Mas caso façam progressos por usufruirem (novamente p'ró plafond) das palavras que leram aqui, avisem-me por e-mail, SMS, comentário no blog, fax, carta, telegrama, telegrama cantado, peçam a um amigo para me dizer, sei lá, qualquer coisa. Mas avisem e peçam-me o NIB para mandarem o vosso contributo pelo sucedido. O autor deste blog agradece...

Sem mais assunto de momento, despeço-me com as maiores das considerações.

1 Comments:

  • carusma, é mesmo nova para mim, também não estou a ver ngm a usá-la para qq fim, mas pronto, se algum dia a ouvir, já sei o q é ;)
    a partir de hj, podes esperar pelo telegrama cantado...bem mais original e smp vai dando pa afinar a voz para o clássico contra o scp na Luz. keres vir tb? fica já a pergunta feita...

    Por enqt, sme mais nada para dizer a vocemecê...

    bju bju

    By Anonymous Anónimo, at 21:10  

Enviar um comentário

<< Home