Coisas que mais ninguém sabe

quinta-feira

11 de DesAgosto


Hoje, excepcionalmente, não há palavra. Não, não perdi a palavra. Apenas interrompi aqui as férias do blog para vir cumprir uma promessa anteriormente feita. Aquando (ena pá!!! Este plafond!!!) da altura da Feira do Livro, eu disse que quando tivesse a fotografia de "Eu com os Gato Fedorento" em formato digital, que a colocaria. Agora que voltei devido a motivos de força maior (logo explico, noutro post, quando me apetecer falar sobre isso) e já a tenho (à foto), que seria da minha palavra se não a colocasse aqui neste blog. Até porque há para aí um fotolog a fazer concorrência à mesma foto. É o preço da fama, eu sei...

Mas pronto, deixo-vos aqui os "Gato Fedorento" que me foram pedir uns autógrafos e tal... São 5 Gatos todos juntos numa foto, mas o gato que está em pé ao meio é o que sobressai mais, como é óbvio... Pronto, agora com este pequeno trocadilho, já vão dizer que sou um "alta convencido" e não-sei-quê e o camandro... Ah!!!


Tomem lá bolachas...

5 Gatos

10 Comments:

  • Ora, ora, pois que bem, "si sinhora"!

    By Blogger bounty, at 21:14  

  • 'leluia q vejo a foto :P falaste tanto desse dia q já tava com curiosidade!!! :p

    ****

    By Anonymous Anónimo, at 00:17  

  • Ena, ena!
    Tanto Gato junto!
    São jovens e tal....
    Bjs
    PP

    By Anonymous Anónimo, at 14:41  

  • promessas sao pa ser cumpridas :P lool tá fixe a foto :)

    By Anonymous Anónimo, at 21:47  

  • oii..td?!bem, aki tou eu a melgar t o juizo mais uma vez...pa kem n sabe...o fotoblog da concorrencia é aki a da JE...lolol...a posee...tb n tinha la a foto se n foxes tu a enviar m lolol..e ota cena,nem devia tar a comentar...ja k n comentas o meu,uma unika vez...mas pontos...ja tou a ver..dond é k vem akelas tuas frases todas "manhosas" lolol..andas a ver gato fedorento a mais tou a ver tou...e andas a fikar mt realista enfim...lol..fiko por aki...axo k hoje n fui comentar o teu 1o post kmo da ota vez..lolol..ganda cana...
    "...e tal pk é jovem..."
    jokinhas fofas
    fika bem***************************

    By Anonymous Anónimo, at 23:01  

  • Olá, foto muito fixe, muito fixe!! Também estive lá, e tirei umas fotos tb, mas n ficaram tão fixes como a tua... se quiseres ver, passa pelo meu blog! ;)

    By Blogger Li, at 17:08  

  • toca a actualizar isto seu preguiças!!! :P beijocaaa

    By Anonymous Anónimo, at 00:13  

  • Temos optimas ideias para prendinhas de Natal, queres dar uma olhadela?

    By Blogger Perola Granito, at 17:52  

  • Realmente não és de deitar fora... rsrs. A foto tá muito gira, e também o teu blog. Gostei da maneira como escreves. Virei te visitar mais vezes. Apita quando terminares as férias do blog ok? Entretanto vou lendo os teus posts antigos. Olho no comentário! Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 18:17  

  • So agora notei que não escreves nada desde Agosto. Que pena! Tens que voltar! Adorava saber o que se passa nessa cabecinha engraçada. Deixei uns comentários espalhados por aí. Por hoje chega, amanhã volto pra ler mais... estou a ficar viciada. Ps: Vou adicionar-te aos meus links, mereceste-o bem. bj

    By Anonymous Anónimo, at 18:55  

Enviar um comentário

<< Home